Resenha: Esmalte Nailwear pro+ (5 em 1)



Meninas, ganhei um esmalte novo da avon, da linha Nailwear pro+ que já é conhecida lá fora e faz sucesso então resolvi dividir com vocês o resultado dele.. se ele é realmente  bom ou não!

  
  Então, eu gostei muito desse esmalte, pra falar a verdade eu não era muito fã dos esmaltes da avon, mas dessa linha particularmente eu gostei bastante. Ele tem uma cobertura muito boa, só uma camada cobre muito bem, mas como eu tenho costume passo sempre duas camadas e ficou mais lindo ainda, e também tem um pincel muito bom de usar, sem contar que ele tem um brilho bem bonito.
  Além de ser bonito ele tem 5 benefícios que eles prometem, por isso o nome "5 em 1", que são:

Alta cobertura
- Extrabrilho
- Cor intensa
- Proteção 
- Fortalecimento das unhas

  Ele também não tem algumas substâncias que enfraquecem nossas unhas, ele é 4 free, não tem formaldeído, tolueno, DBP e resina tosilamida/formaldeído. Aqui no blog tem um post sobre cuidado com as unhas que diz o que ocorre quando usamos esmaltes com essas substâncias.

  Essa linha de esmalte tem 10 cores lindas e que agradam a todo mundo por serem clássicas. Porém dessas 10 cores , 8 serão fixas nessa linha e 2 são edições limitadas como o Verde esmeralda e o Roxo glam (o que estou usando)







Então meninas, eu gostei do resultado e espero que vocês também gostem, ele é um esmalte bom e tem uma boa cobertura, seca rapidinho e também não faz mal para as minhas unhas né? rs

Esse esmalte tem como preço sugerido R$16,99, mas vocês podem comprar em promoções por R$12,99 ou até menos. Espero que tenham gostado do post e se quiserem algum post com tema especifico coloquem nos comentários, ok? *-*





0 mil comentarios:

Postar um comentário

By Iâni Naíra