Cinco Estações está: NO AAAAARRRR!


Olá princesassssssssss! Tudo bem? Felizes? Ah eu estou, e querem saber porque????? O Cinco Estações está no arrrrrr! Ebaaaaaaaaaa! hahaha Estamos super animadas e felizes, por podermos compartilhar com vocês um pouco de tudo que fazemos, gostamos e curtimos. E isso inclui nossos looks, maquiagens, cabelos e opiniões sobre os mais variados assuntos. Mas ham? Nós? Nós quem? Nósssssssss! As moderadoras do Cinco Estações que vocês vão conhecer em 3.. 2.. 1.. JÁÁÁ! (Em ordem crescente de idade porque somos uma escadinha ;)

Stephanie Noia - Oi gente! Meu nome é Stephanie Noia, tenho 17 anos, sou carioca e sou a caçula do grupo. Todos tem uma forma de expressar-se, uns dançam ou cantam, outros desenham ou simplesmente falam, eu escrevo. Também gosto de estar sempre com um livro na bolsa para poder devanear em qualquer lugar. Sempre fui apaixonada por palavras, é mágico como podemos demonstrar diferentes sentimentos só mudando a ordem delas. Enfim, falando um pouco sobre mim, sou carinhosa e EXTREMAMENTE desastrada, gosto de abraços apertados, palavras gentis e estar com as pessoas que eu amo e de preferência comendo besteira. Me dedico a tudo que me atrai e sou apaixonada por Deus. Espero que amem esse nosso cantinho, assim como eu já amo. Um beijo doce para vocês s2

Amanda Rodrigues - Oi lindass! Meu nome é Amanda Rodrigues, tenho 18 anos e faço aniversário dia 24/01. Sou apaixonada por moda, musica e dança, sou evangélica e namoro a 1 ano e 2 meses com meu príncipe João.  Amo perfumes,cheirinhos que me trazem lembranças boas , tipo aquele perfume de alguém especial que você ama, ou já teve uma quedinha, eu amo essa sensação de nostalgia, ou de quando ouvimos uma musica e parece que estamos naquele momento... Também gosto de fazer nada com meus amigos, pois nosso nada sempre vira piadas engraçadas e risos eternos rs, e eu amo demais isso. Profissionalmente eu fiz um técnico em Administração no Senai e quero achar uma carreira que dê pra me manter e assim fazer o que eu realmente gosto que é minha facul. de moda, entrar de vez pro ballet, e fazer aula de canto. E pelo fato de sempre amar moda sempre quis ter um blog, mas nunca tive coragem, porém com o apoio das amigas é sempre mais facil e divertido né? Espero que gostem do nosso cantinho, que se indentifique com a gente e não nos largue nunca mais, ok ?! xoxo

Caroline Silva - Oi minhas lindas! Eu sou a Carol, tenho 19 anos e faço aniversário no dia 30/01. Sou apaixonada por música, livros, moda, dança e todas essas coisas fofas e legais (sou fofa, awn). Faço faculdade de Pedagogia, e também sou apaixonada por isso. Sempre tive vontade de ter esse cantinho, e ter um cantinho com as pessoas que mais me fazem bem na vida não tem como resistir, né? Espero que vocês amem assim como eu já amo e grudem na gente. Beijos da Carol :*

Isabele Lima - Olá meninas, meu nome é Isabele Lima, tenho 20 anos, nasci no dia 18 de Janeiro de 1994, encontrei meu príncipe, Bruno Lima, aos 15 anos e me casei aos 19 anos . Amo moda, maquiagem, música... tudo que é relacionado a beleza; sou cabeleireira e maquiadora profissional, sou cristã, e amo louvar ao Senhor com o dom que Ele me deu, a voz. Sou de poucos amigos, mas sou muito apegada e ciumenta com os que tenho sabe rs, pois foi Deus que me deu a cada um! Quando estamos juntos não faltam sorrisos, gargalhadas e histórias engraçadas, mas também não falta atenção, respeito, conselhos, carinhos, e broncas de vez em quando rs. Das 5, sou a mais bobona, falante, engraçada, cheirosa, linda kkk Brincadeira, elas também são legais, lindas e simpáticas.  Por isso, queremos compartilhar com vocês, tudo aquilo que Deus nos deu a oportunidade de conhecer e aprender, para isso, criamos esse lindo blog, para compartilhar com vocês tudo o que vivemos e gostamos! Espero que vocês gostem das dicas e fiquem com a gente. Um grande beijo da Bellih.

Emanuelle Rodrigues - Olá gatinhas, eu sou a Emanuelle Rodrigues, tenho 21 anos e sou auxiliar administrativa em uma empresa privada. Amo filmes nacionais e internacionais, principalmente os de comédia romântica. Adoroooo ficar conectada na internet olhando blogs e fan page's, dai ficou beeem mais fácil ter um motivo para amar a ideia de ter um blog para compartilhar as coisinhas que amo, junto com as minhas amigas!! Afinal de contas, amar e poder compartilhar com outras pessoas é tudo de bom! Bom, espero que vocês gostem e que aproveitem bastante esse nosso espaço que também é seu! Beijinhos da Manu !



E então? Já estamos íntimas? ahahaha É claro que vocês vão conhecer muito mais de nós no decorrer do tempo, vão acompanhar nossos looks semanais, nossas makes e cabelos acompanhados de dicas maravilhosas do nosso dia-a-dia! Como somos 5 e temos formas e biotipos bem diferentes vai ter dica pra todas as formas e gostos o que eu tenho certeza que vocês vão AMAARRRRRRR! Beijos minhas lindas! 







0 mil comentarios:

Postar um comentário

By Iâni Naíra